Téo, chocado, não consegue acreditar que Márcia esteja a fim de Júlio. A irmã de Diego humilha o ex-namorado, que fica destruído. Ofélia tenta conversar com Leila, que pede um tempo à mãe. Pilar conversa com Roberta e diz estar confusa sobre o fato de Binho gostar dela. Durante a conversa, Pilar quase chora, mas é consolada pela rebelde. Pedro tenta convencer Binho de que ele está interessado em Pilar, mas o adolescente se recusa a falar sobre o assunto.
Vitória diz amar João, que fica assustado. Ele diz gostar de Vitória, mas diz que amar é muito forte. Vitória fica sentida e decide terminar o namoro. Téo sonha que enfrenta Júlio para ter Márcia de volta. Genaro interroga Artur sobre o namoro com Cilene. Silvia desabafa que o casamento com Leonardo não está nada bem e Ofélia aconselha a sobrinha a se separar. Becky não gosta de ir à galeria de arte da amiga de Vicente. Os dois discutem.
Eva conversa com Franco sobre Helena. O empresário, indignado, ameaça demitir a funcionária. Depois de falar com Ofélia por telefone, Tomás fica triste pois sua mãe e avó não conseguem se entender. João conta para Téo que Vitória pediu uma prova de amor para ela. Pilar se declara para Binho. Vicente tenta conversar com Becky, que não quer voltar a brigar. Os rebeldes torcem para que Binho e Pilar se entendam e fiquem juntos. Roberta se diz contra e é questionada por Diego, que não entende a atitude da namorada
Nenhum comentário:
Postar um comentário