quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em REBELDE 25/01/12♥

Maria se arrepende do plano para separar Alice e Pedro e diz que a culpa do acidente foi delas. Binho garante que Pedro fugiu do colégio por outro motivo. Maria e Juju desconfiam de Binho e continuam se sentindo mal, mas Vitória não demonstra arrependimento.

Beth e Franco se encontram no hospital e ela o acusa de ser culpado pelo acidente, deixando Alice e Eva intrigadas.

Silvia diz a Leila que está muito feliz com Leonardo. Débora conta para Silvia e Leila que Pedro sofreu um acidente.

Roberta tenta se aproximar de Diego, mas ele recua. Tomás diz a Carla que Leila telefonou preocupada e a namorada se ressente por não ter quem cuide dela. Ela toma consciência de que não precisa conhecer a sua família para ser ela mesma.

Carla garante que está pronta para se livrar de seus medos e Tomás fica sem entender. Alice e Eva questionam Franco sobre o envolvimento dele no acidente. Beatriz consola Raul, que teme perder o irmão. Dadá diz a Alceu que Pedro saiu do quadro estável e pode estar em coma.

Ofélia fica preocupada ao saber do acidente. Marcelo conta para Artur e Vicente que ele e Débora estão namorando. Vicente diz a Marcelo que Cris o beijou e o amigo questiona se ele ainda é apaixonado por Becky.

Maria e Juju tentam sensibilizar Vitória, mas ela afirma que cansou de ser boazinha. Alice chora ao pensar em Pedro. Franco conta a verdade para Eva, que não acredita que ele tenha envolvido Roberta em suas mentiras.

Voltando-se contra Maria, Vitória conta para Carla e Márcia sobre a vingança armada por Maria e diz que Pedro se sentiu traído porque Alice não acreditou nele.

Carla e Márcia asseguram Vitória de que ninguém saberá que foi ela quem lhes contou. Beth procura Franco e diz que se arrependeu de ter mentido para Pedro. Ela informa que decidiu assumir a culpa pelo crime que cometeram, mas em troca pede que Franco cuide do futuro de seus filhos. Binho agarra Roberta, mas Tomás a socorre.

Um comentário: